Como responder as avaliações do Google Meu Negócio de maneira adequada? Aqui estão algumas dicas para responder as avaliações do Google Meu Negócio de maneira adequada: Seja rápido: Responda às avaliações o mais rápido possível, especialmente às avaliações negativas. Isso mostra que você se importa com a opinião dos clientes e está comprometido em resolver […]
Porque é importante gerenciar as avaliações do Google Meu Negócio? Gerenciar as avaliações do Google Meu Negócio é importante por vários motivos: Influencia a decisão de compra: As avaliações servem como uma forma de recomendação social para os potenciais clientes. Elas podem ser decisivas na escolha de um estabelecimento para visitar ou comprar. Afeta a […]
Porque ter uma ficha do Google Meu Negócio é importante para a minha empresa? Investir em marketing digital em 2023 é uma ótima ideia para pequenas e médias empresas por várias razões. Em primeiro lugar, o marketing digital oferece uma ampla gama de opções de marketing a um custo geralmente mais baixo do que as […]
Porque investir em Marketing Digital em 2023? Investir em marketing digital em 2023 é uma ótima ideia para pequenas e médias empresas por várias razões. Em primeiro lugar, o marketing digital oferece uma ampla gama de opções de marketing a um custo geralmente mais baixo do que as opções tradicionais de marketing. Isso significa que […]
Hoje vamos falar sobre Tráfego Pago de uma forma simplificada. O tráfego pago é essencial para qualquer negócio online que queira ter sucesso. O tráfego orgânico vem de mecanismos de busca como o Google, pode levar meses ou mesmo anos para se desenvolver. Não se pode esperar tanto tempo por resultados quando se está tentando administrar um […]
Você sabe o que é POSICIONAMENTO DE MARCA? A ideia de trabalhar o posicionamento de marca é que seus clientes tenham a mesma visão que você. Mostrar todo o potencial da sua marca e deixar isso na cabeça do consumidor/cliente. Não é como seus clientes enxergam a sua marca, mas sim como você quer que eles […]
Linguagem da marca A identidade de marca é um conceito importante para qualquer empresa, porém raramente ele é levado em consideração nas estratégias de marketing. É ela que vai representar sua empresa, criar laços, criar o senso de pertencimento e comunidade. Neste artigo, falaremos sobre o que é identidade de marca, seus principais elementos e […]
A Importância de um site para vendas Um site para vendas aumenta a visibilidade da sua empresa! Hoje em dia, é possível fazer quase tudo online: desde comprar roupas e comida, até assistir a filmes e séries, ler notícias e muito mais. Por isso, ter um site para vendas é essencial para qualquer negócio que […]
Branding não é identidade visual Por Beliza Turin Apesar de muitas pessoas usarem os termos “Branding” e “Identidade visual” como sinônimos, na verdade esses dois conceitos são bastante diferentes. Neste artigo, vou te explicar as principais diferenças entre branding e identidade visual. Espero que isso ajude você a ter uma melhor compreensão sobre esses dois […]
Live commerces, local commerce e os pagamentos sem contato são algumas das tendências do mercado de varejo no pós-pandemia. A conclusão foi do estudo ’10 tendências de consumo (validadas) no mundo pós-pandemia’, feito pela Inovasia com base na experiência real da China, única grande economia do mundo a viver mais de dois meses sob o […]